Um cidadão jacuipense, identificado por João Sampaio, conhecido popularmente por João de Bino, invadiu a Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe, na tarde desta quinta-feira (30), proferindo xingamentos e difamações aos edis que participavam da sessão ordinária. A Casa divulgou nota de repúdio ao ato e classificou “de total desrespeito provocado pelo cidadão”. João teria chamado os vereadores de “moleques”. “Vocês são todos moleques, todos os treze vereadores são moleques, votei em você Franklin, mas você também é um moleque”, dizia enfurecido o cidadão, que não atendia aos pedidos do segurança da Casa para se retirar. O presidente do Legislativo, Célio Roberto, e o vereador Adelson Ferreira, registraram ocorrência na delegacia. Em seguida, o documento foi enviado para o assessor jurídico da Câmara para que o mesmo faça o encaminhamento da denúncia à outras instâncias. De acordo com o registro da denúncia, o fato é de natureza delituosa, um crime de difamação contra todos os vereadores em exercício.
TV WEB JC
Inicio »
NOTICIAS DA BAHIA
» Jacuípe: Homem interrompe sessão na Câmara e xinga vereadores
Jacuípe: Homem interrompe sessão na Câmara e xinga vereadores
Postagens Relacionadas:
Itabuna: Criança de 2 anos morre afogada ao cair em cisterna Uma criança de dois anos morreu depois de cair em uma cisterna e se afogar em Itabuna, no sul do estado, nesta terça-… Leia mais..
Homem é morto em Feira a golpes de faca por dívida de R$ 3 Foto: Rachel Pinto / Acorda Cidade Um homem morreu por causa de R$ 3 no Centro de Abastecimento de Feira de Santana … Leia mais..
Laje: Corpo com requinte de crueldade foi encontrado atrás de escola em Eng. Pontes Um corpo com requintes de crueldade foi encontrado atrás da Escola Eufrosina Almeida na Vila de Eng. Pontes na manhã … Leia mais..
Corpos encontrados na estrada da Barra são identificados; um deles é de uma pastora Foram identificados os corpos das duas mulheres encontrados hoje (20) pela manhã na estrada que liga Vitória da Conqu… Leia mais..
Conquista: Crime bárbaro contra pastora e sobrinha teria sido motivado por “divisão de igreja” Edmar da Silva Brito e Fabio de Jesus Santos, supostos pastores, são os acusados pelo bárbaro crime. De acordo com … Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...