O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deu mais motivo para sua cassação nesta sexta-feira (8), durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Alvo de processo no Conselho de Ética da Câmara por apologia à tortura, depois de ter reverenciado o coronel reformado Brilhante Ustra, torturador do período da ditadura militar, durante seu voto pelo impeachment da presidente Dilma em abril desse ano, Bolsonaro disse não se arrepender de suas declarações. Para piorar, ele reiterou a sua opinião, mesmo enquanto deputado federal. “O erro da ditadura foi torturar e não matar. Naquela época existiam grandes debatedores. O período de 64 foi pintado errado pelo PT. Quem tem dúvida, pergunte para o vovô. E veja como o Brasil era naquela época e compare com hoje em dia”, afirmou sobre a ditadura.
TV WEB JC
Bolsonaro na Jovem Pan: “erro da ditadura foi torturar e não matar”
Postagens Relacionadas:
Saída de Dilma desemprega baianos com cargos federais Não é só a presidente Dilma Rousseff (PT) que está esvaziando as gavetas do gabinete e recolhendo "as tralhas" que ga… Leia mais..
TJ-BA e CNJ firmam parceria mediar créditos tributários da Fazenda O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se reuniram na última sexta-feira (6) p… Leia mais..
Igreja se reúne debaixo de árvore após ter templo queimado Desde o ano passado, as igrejas na Tanzânia estão sofrendo com ataques provocados pela intolerância contra os cristão… Leia mais..
Remédio usado no tratamento de malária pode proteger fetos do Zika Um remédio usado para tratar doenças como a malária pode ser eficaz na proteção do cérebro de fetos contra a infecção… Leia mais..
Começam nesta segunda-feira as inscrições para o Enem As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão abertas amanhã (9) às 10h, no horário de Brasília e … Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...