
Segundo a irmã da vítima, Edna encontrou em uma casa na própria cidade, o companheiro com a amante, Luciara Conceição da Silva. "Ela foi tentar trazer o marido para casa, mas ele maltratou minha irmã, xingou e agrediu. Enquanto isso, Luciara ligou para um policial militar, Adilmar Eloy, que é o dono da casa, e pediu para ele ir até lá. Quando esse policial chegou, tentou prender minha irmã que brigava com o marido e colocou algemas nela, dizendo que ela desacatou uma autoridade policial", disse ressaltando que a irmã tentou se defender e atirou uma pedra na testa do policial.
Em depoimento a polícia, Edna contou que o policial chegou ao local na companhia de outros dois PMs identificados apenas como Roberto e Fernando. "Eles colocaram ela na viatura e pararam às margens da BR-101, próximo da cidade de Muritiba. Deram vários tapas e socos na minha irmã e ameaçaram atirar contra ela. Os olhos dela ficaram inchados. O rosto totalmente deformado", relatou.
Reportagem: Bocão News
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...