Em greve há 99 dias, a categoria definirá também neste encontro os novos rumos do movimento, já que na terça-feira (17), o Ministério Público do Estado (MP-BA) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acionados pelo governo e pela APLB Sindicato para mediar as negociações, decidiram encerrar as investidas para resolver o impasse.
Ao Metro1, o professor Rui Oliveira, presidente da APLB Sindicato, informou que os grevistas vão entregar um documento ao MP solicitando que eles não se afastem da negociação, já que na tarde desta quarta-feira o órgão será responsável por entregar ao governo do estado a contraproposta votada pela categoria.
Também nesta quarta, será julgada a desocupação da AL, solicitada na última segunda-feira (16), pelo deputado Marcelo Nilo. O presidente afirma que "está na hora dos professores voltarem à sala de aula. A greve já passou dos limites".(metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...