TV WEB JC

Homem diz ter sido espancado por cerca de 20 homens em Salvador


Um homem diz ter sido espancado na noite da sexta-feira (7) por cerca de 20 homens durante uma tentativa de assalto na capital baiana.De acordo com a vítima, que é lavrador em Irará, no interior da Bahia, ele veio para capital a passeio com o irmão. Ele contou que a tentativa de assalto aconteceu na orla da cidade, próximo a praia de piatã. Ele recebeu os primeiro socorros de uma equipe do Samu, que foi chamada para atendê-lo."Um meliante me chutou e me deu um bocado de murro na minha cara. Diziam: "É um assalto, é um assalto". Me deu um murro e eu saí correndo, caí na areia. Eu e meu irmão, inocentes, viemos passear e eu levei murros à toa, sem fazer nada". O irmão não ficou ferido.(ibahia)

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...