Foi encontrado na tarde deste sábado (8) o corpo de um adolescente que tentou resgatar uma criança de 11 anos que estava se afogando no início da tarde no mar da praia da paciência, no Rio Vermelho, na capital baiana.
De acordo com informações de um banhista que viu a ação e socorreu uma das vítimas, quando a criança de 11 anos começou a se afogar, o adolescente de 16 anos entrou no mar para salvá-lo e também se afogou. O banhista conseguiu salvar a criança de 11 anos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima."Na hora que eu entrei no mar, eu nem consegui ver o outro, eu só consegui ver ele. E aí como ele estava mais na nossa vista, a gente já conseguiu pegar logo, aí eu vim trazendo ele, a gente veio nadando, ele desesperado. A gente queria ter salvo outro né. É um absurdo que uma praia como essa não tenha um salva-vidas, é um absurdo! Quer dizer, uma vida se foi porque não tinha um salva-vidas numa praia como essa, perigosíssima", disse Fabrício Cunha, que ajudou a socorrer uma das vítimas.Equipes da Polícia Militar, Samu, e do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo do adolescente. O pai da vítima acompanhou toda a ação.(ibahia)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...