TV WEB JC

Vitória apresenta novos reforços na Toca do Leão

Vitória apresenta novos reforços na Toca do LeãoA diretoria do Vitória apresentou, na tarde desta terça-feira (7) os dois novos reforços reforço do clube, o lateral-esquerdo Gílson, contratado junto ao Cruzeiro, e o volante Fernando Bob. Os jogadores concederam entrevista na Toca do Leão e esperam estrear contra o América-MG, no próximo sábado (11).
"Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título. Se o professor Carpegiani optar por mim no sábado, já estarei pronto para conquistarmos um resultado positivo. A equipe é forte e competitiva. Por isso optei pelo Vitória", disse Gilson. 
O lateral, que chega para disputar vaga com Mansur, garantiu que vai brigar pela posição. "Chego para brigar por uma vaga, respeitando meus companheiros. Quero meu espaço para jogar. Vou treinar forte para conquistar isso. A estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro", declarou.
Os jogadores participaram dio treino desta tarde, comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani e podem ficar disponíveis para o jogo contra o América-MG (metro1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...