Em depoimento informal na delegacia, o suspeito apontado pela advogada Denise Leitão Rocha de ter vazado o vídeo íntimo negou que tenha divulgado as imagens na internet. A informação é da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Distrito Federal. Ainda de acordo com a polícia, o crime não foi enquadrado na Lei Maria da Penha porque Denise e seu parceiro não mantinham uma relação afetiva estável. O caso foi registrado como difamação e injúria. - Durante a investigação não pudemos descobrir, ainda, sequer se houve um crime. Precisamos encontrar materialidade e identificar quem foi o autor - explicou um investigador ligado ao caso que preferiu não se identificar. A investigação corre sob sigilo na Deam e até o momento apenas Denise foi ouvida formalmente. A polícia não descarta, inclusive, a possibilidade de a própria assessora parlamentar ter sido responsável pelo vazamento do vídeo.(voz da bahia)
TV WEB JC
Inicio »
» Furacão da CPI: suspeito nega que tenha vazado vídeo
Furacão da CPI: suspeito nega que tenha vazado vídeo
Postagens Relacionadas:
Garoto Gabriel inicia processo para fazer cirurgia Foto: O Sistema é Bruto Após apelo feito no programa Brasil Urgente, o garoto Gabriel de Jesus é atendido no Hospita… Leia mais..
Piso salarial dos professores terá reajuste de 8,32% em 2014 O piso nacional dos professores de educação básica deverá ser fixado este ano em R$ 1.697,39, para uma jorna… Leia mais..
São Felipe BA: Professor Moises explica… Leia mais..
Novo uniforme do Bahia homenageia Seleção Brasileira No ano da Copa do Mundo no Brasil (2014), a Nike resolveu homenagear a seleção brasileira de futebol no uniforme do … Leia mais..
Delegado faz mudança de sexo e deve assumir Delegacia da Mulher Um ex-delegado das cidades de Trindade e Senador Canedo, no interior de Goiás, passou por uma cirurgia para mudança d… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...