TV WEB JC

Corpo da jornalista Sandra Moreyra é velado na Zona Norte do Rio

O corpo da jornalista Sandra Moreyra começou a ser velado no início da tarde desta quarta-feira (11) no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Já no início da cerimônia, amigos e colegas de profissão compareceram ao local para se despedir. Sandra tinha 61 anos e desde 2008 lutava contra o câncer. 

O corpo vai ser cremado no fim da tarde. O marido de Sandra, Rodrigo Figueiredo, recebeu o apoio e os cumprimentos dos amigos. Ele disse ao G1 que existia uma sintonia com a mulher desde a época da adolescência, quando se conheceram. Rodrigo destacou a força de Sandra. "Eu conheço ela há 45 anos. Começamos a namorar ela tinha 16 anos. Ela era uma pessoa muito forte, com uma riqueza cultural muito grande. Era fantástica na profissão e dentro de casa. Nossas famílias se dão muito bem e nossos pais eram amigos. Foi uma relação muito boa, agora fica a saudade e a lembrança de uma pessoa maravilhosa." 

Com 40 anos de carreira, Sandra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país. Cobriu a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia, com césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a conferência mundial Rio-92 e a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...