TV WEB JC

Secretário parabeniza trabalho dos professores da rede municipal de São Felipe

SF1
O Secretário da Educação de São Felipe, Pedro Araújo Júnior, parabenizou o trabalho desenvolvidos pelos professores durante o Seminário do Pacto Nacional de Alfabetização da Idade Certa (PACTO/ PNAIC), realizado neste sábado (25). O gestor classificou o dia do seminário como “muito especial”, pois foi a primeira vez em que ficou na plenária assistindo às produções da rede pública de ensino pelos professores. 
.SF5

“Foi muito legal ver que eles estão fazendo a diferença. Foi bom ver que eles reconhecem as inovações de 2013 para cá e que estão sonhando comigo. Foi uma injeção de estímulo sem tamanho ouvir os depoimentos dos professores do primeiro ao quinto ano”, destacou Araújo.Vejas as fotos Aqui neste Link

SF7
O evento teve o objetivo de analisar a relevância do PNAIC no processo de ensino-aprendizagem das crianças, refletir sobre os resultados obtidos pelo programa em São Felipe, além de apresentar experiências exitosas e significativas realizadas nas salas de aula do primeiro ao terceiro ano na Educação do Campo e na sede pelos professores alfabetizadores

“Estou muito feliz com a turma do pacto (coordenadora e formadores). Se eles já tinham o meu respeito, passaram a ter a minha gratidão. Sou ainda mais fã deles. Que trabalho lindo! Quantas experiências impactantes apresentadas sob forma de seminário, em pleno sábado”, elogiou o Secretário.
SF6
Agora, pontua Pedro Júnior, as atenções se voltam para a audiência pública para debater a construção do Plano Municipal de Educação (PME), que será realizada nesta segunda-feira (27), no Salão Paroquial da cidade, a partir das 8h. “Pretendemos fazer de amanhã (segunda-feira), um marco histórico para a nossa cidade. Vamos à luta, meus amigos de jornada e construtores de uma educação diferenciada”, salientou.

Veja abaixo mais fotos do evento:
SF3
SF4
SF2
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...