TV WEB JC

Após derrota, Cigano cutuca Cain: "venceu, mas não convenceu"

Derrotado pelo lutador Cain Velásquez, o brasileiro Júnior Cigano falou sobre o duelo que valeu o cinturão da categoria peso-pesado do UFC. Segundo Cigano, Velásquez teve uma boa estratégia na luta, mas não mostrou ser superior durante o duelo. "Ele demonstrou ter uma boa estratégia para vencer, buscando de uma forma segura e não de superioridade bloquear meus ataques e pontuar de maneira típica dos wrestlers. Pressionou, me segurou, evitando assim a luta franca, o que tornou a luta chata e, por muitas vezes, arrancou vaias do público presente. Boa forma de vencer, mas não de convencer ser o melhor”, disse Cigano em entrevista à revista Tatame. 
Cigano, afirmou que vai tirar o máximo de aprendizado do confronto. Além da estratégia, o catarinense radicado na Bahia falou sobre outros assuntos: 
Foi uma luta, com certeza, muito estudada pelos dois lados, tanto pelo meu time, quanto pelo dele. Mas acredito que no final o time dele trouxe uma estratégia mais eficaz no sentido de lutar apenas para vencer. A minha estratégia era impor o meu jogo e, como sempre, buscar o nocaute. Talvez ela tenha sido elaborada de uma maneira mais emocional do que racional

Sempre temos de nos aperfeiçoar e a vida requer mudanças constantes. Não estou satisfeito como as coisas aconteceram nessa luta tão importante na minha carreira. Com certeza ajustes serão necessários e, portanto, serão feitos. Ainda me considero um dos principais desafiantes ao título. Ele demonstrou ter uma boa estratégia para vencer, buscando de uma forma segura e não de superioridade bloquear meus ataques e pontuar de maneira típica dos wrestlers. Pressionou, me segurou, evitando assim a luta franca, o que tornou a luta chata e, por muitas vezes, arrancou vaias do público presente. Boa forma de vencer, mas não de convencer ser o melhor. (Ibahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...