O edil acredita que as críticas foram feitas
por questões políticas, mas afirma ser tudo inverdade do atual vice, “quando
assumimos a gestão da Santa Casa em 28 de abril de 2011, encontramos um local
falido, que tinha tomado R$ 500 mil reais em empréstimos e não colocaram nem um
prego no lugar, funcionários desmotivados, até me emociono em falar que
resgatamos aquele hospital. Foi um trabalho árduo e dentro de três meses
fizemos uma reforma urgente e, aproveitando a oportunidade, peço ao executivo
municipal que consiga verbas ou uma reforma para a parte do internamento, a
qual ainda precisa de intervenções”, revela. O vereador ainda aponta mais
um dado em relação a nova gestão: “assumiram o controle da Santa Casa e até
agora só foram feitos 6 partos dos 26 feitos da minha administração, “quando
forem falar, façam isso com responsabilidade e compromisso com o povo do município
com verdades”, concluiu. (Redação
e Foto: Voz da Bahia- Laiana Vieira)
TV WEB JC
Inicio »
» Vereador de C. do Almeida sobre hospital desafia vice-prefeito: 'é preciso provas antes de espalhar inverdades'
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...