A
operadora de turismo religioso Terra Santa Viagens criou uma campanha para
convocar os crentes do mundo todo a curtirem Deus sem nada em troca. A empresa,
que sempre utiliza de suas redes sociais para concursos em que as pessoas
participam para ganhar viagens à Terra Santa, decidiu dessa vez testar a
capacidade de mobilização dos usuários para mostrar a importância de Deus e
somente isso, sem concorrer a nenhuma premiação. A intenção da campanha é
promover a evangelização. A empresa não pede seguidores ou fãs, a única coisa
que eles devem fazer é curtirem as postagens especificas de cada rede e
disseminar isso para toda a sua rede de amigos, levando a mensagem ao máximo de
pessoas possível.
As
redes sociais utilizadas pela empresa para esta campanha são o Facebook, o
Twitter e o Instagram. O diretor da operadora, Ricardo Caro, acredita que essa
é uma forma de usar a força que a Terra Santa Viagens adquiriu nesses veículos
para espalhar o amor a Deus. “Nossa empresa tem como missão, além de levar
pessoas aos locais sagrados do cristianismo, a evangelização. De nada nos
adianta ter redes sociais tão populares se não pudermos utilizá-las para esse
fim também”, afirma Ricardo. Há ainda a possibilidade de participar por
e-mail quando o cristão não aderiu a nenhuma rede social. Para conhecer mais
sobre a operadora e participar dessa mobilização acesse o site da
campanha: www.terrasantaviagens.com.br/eucurtodeus.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...