Três dias depois de voltar para casa, a estudante Joevellyn Aghata, 18 anos, afirma que não quer voltar à Bahia, onde foi sozinha para encontrar uma amiga que havia conhecido pela internet, ficou desaparecida alguns dias e foi encontrada em um matagal com sinais de violência. Ela chegou a Campo Grande na última sexta-feira (2) após receber alta médica do hospital onde ficou internada em Salvador. “A única amiga que eu achava que eu tinha lá só foi avisar minha mãe do meu desparecimento depois de dois dias. Nunca mais quero voltar para aquele lugar”, disse. Para ela, foi a primeira e última vez que viaja sozinha. Joevellyn afirma que sente-se mais segura em sua cidade. “Aqui eu não tenho mais medo porque estou perto da minha família”, explica. Para ela, o apoio dos parentes foi muito importante na sua recuperação. “Tudo que eu precisava, eles corriam atrás para me ajudar”, diz. (G1)
TV WEB JC
Inicio »
» Turista de MS vítima de violência na BA diz que não vai mais viajar sozinha
Turista de MS vítima de violência na BA diz que não vai mais viajar sozinha
Postagens Relacionadas:
São Felipe BA: Seção da Câmara de Vereadores de São Felipe.… Leia mais..
São Felipe BA: Seção na Câmara de Vereadores. … Leia mais..
Homem morre e policial fica ferido durante ação conjunta da polícia militar e civil Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídio morreu e um policial ficou ferido durante uma operação conjunta das… Leia mais..
Gastos de brasileiros em viagens ao exterior são recorde para março Os gastos de brasileiros em viagem ao exterior chegaram a US$ 1,870 bilhão em março deste ano, segundo dados do Banco … Leia mais..
Zé Roberto está fora da partida contra o Bahia de Feira O atacante Zé Roberto, que tem a confiança do treinador Joel Santana, foi vetado da partida contra o Bahia de Feira. C… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...