A Justiça Federal de primeira instância enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) documentos da Operação Porto Seguro da Polícia Federal referentes ao ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) José Múcio Monteiro e ao deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP). Agora, caberá ao STF definir se abrirá ou não investigação sobre os dois. O material foi remetido à corte porque deputados e ministros do TCU só podem ser investigados com autorização do Supremo. Em relação a Múcio, a Polícia Federal interceptou e-mails que citam o ministro. As conversas eram entre os irmãos Paulo Rodrigues Vieira, ex-diretor da ANA (Agência Nacional de Águas), e Rubens Vieira, então diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). (Folha)
TV WEB JC
Inicio »
» Ministro do TCU também pode ser alvo de inquérito
Ministro do TCU também pode ser alvo de inquérito
Postagens Relacionadas:
Flamengo é notificado por salários atrasados de Ronaldinho O departamento jurídico do Flamengo recebeu na semana passada uma notificação de Roberto Assis. No documento, o irmã… Leia mais..
Vitória perde para o Feirense por 1 x 0 Jogando um futebol eficiente, o Feirense não tomou conhecimento do Vitória nesta tarde de domingo (22), por 1 x 0, n… Leia mais..
Conheça 3 bebidas que ajudam e atrapalham o sono É preciso ficar atento com tudo o que você consome antes de dormir. Algumas bebidas parecem inofensivas, mas podem i… Leia mais..
Conquista vence o Bahia e agora joga por um empate Saiu no lucro. Há quatro anos sem perder para o Vitória da Conquista, o Bahia viu o tabu ser derrubado facilmente na… Leia mais..
Ator enforcado durante Paixão de Cristo morre em SP O ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente enquanto interpretava o personagem Judas no espetáculo da… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...