TV WEB JC

Lázaro Ramos pode abandonar carreira de ator


Convidado especial do programa "Estrelas" desta semana, que atualmente é apresentado por Ana Furtado, o ator e diretor baiano Lázaro Ramos comentou sobre as dificuldades do início da carreira e o que pretende fazer nos próximos anos. "Acho que sou um cara muito privilegiado porque na minha adolescência tive contato com as obras de Jorge Amado, escutei as musicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso, assisti muitos filmes... Isso tudo me inspirou para investir na carreira artística", relembra Lázaro. 
Um dos atores mais bem sucedidos do Brasil, Lázaro revelou que o início da carreira não foi nada fácil, sobretudo porque não contou com a plena aceitação de sua família. "Não era preconceito, era somente pelo sustento. Como é que você vai conseguir sobreviver com uma profissão incerta, que são poucos eleitos?", questiona. Estreando como diretor na peça "Namíbia, Não", Lázaro contou que pretende seguir esse rumo, diminuindo as participações como ator em novelas e filmes. "A tendência é diminuir o ritmo como ator, mas não sei quando vou conseguir parar. Vou investir em direção. Estou em um momento de pensar qual vai ser o próximo passo", afirma. (Ibahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...