TV WEB JC

Chances de rebaixamento do Bahia sobe para 21%


Por causa da importância do jogo do Bahia contra o Palmeiras para escapar da zona de rebaixamento, o meia Gabriel chegou a afirmar que a partida valia nove pontos e não seis como os jogadores do time paulista tinham declarado. O Bahia, no entanto, foi derrotado em casa pelo time alviverde na última rodada e viu sua distância para o Z-4 cair, enquanto as chances de rebaixamento subiram de 4,3% antes da 31ª rodada para 21%. O jogo do Bahia contra Palmeiras e os outros resultados da 31ª rodada deu um alívio ao time paulista e preocupou outras equipes que também tentam fugir do rebaixamento. O time alviverde, que tinha 93,2% de riscos de não cair para a segunda divisão viu as chances diminuírem para 83%. Já o Sport, que tinha 96,8% de riscos de cair, agora tem 87%. E o Flamengo, que tinha menos de 4% de riscos de queda, agora tem 8%.
"O Bahia triplicou seu risco porque perdeu em casa para um inimigo que poderia manter afastado", afirma o matemático Tristão Garcia. Ele ainda calcula que a pontuação necessária para escapar da zona de degola é de 45 pontos. O Bahia tem ainda quatro partidas fora de casa (Corinthians, Portuguesa, Cruzeiro, Atlético-GO) e três em casa (Grêmio, Ponte Preta e Náutico) para conquistar os 10 pontos que necessita para fugir do rebaixamento. Entre os times que estão no Z-4, o tricolor enfrenta apenas o Atlético-GO. (Metro1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...