Uma brasileira que vive na cidade de Lake Wales, na Flórida, Estados Unidos, foi presa nesta terça-feira acusada de ter esfaqueado o filho de sete anos. De acordo com o jornal "Orlando Sentinel", a criança recebeu diversos golpes no peito enquanto dormia. Ele foi levado de helicóptero ao hospital Arnold Palmer, em Orlando. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer, de acordo com comunicado enviado pelo hospital à polícia. Maísa Alvarez, 42, foi presa após policias receberem um chamado feito por ela mesma às 8h14 (hora local). Segundo informações iniciais da polícia, a mulher acorrentou as mãos do filho enquanto ele dormia antes de desferir os golpes contra ele.
"A criança tentou se defender bloqueando o ataque e, como resultado, também recebeu ferimentos em seus braços", afirmou comunicado do Departamento de Polícia de Lake Wales reproduzido pela imprensa local. Segundo o programa "10 News", da rádio WTSP, Alvarez não tinha passagem pela polícia e não havia registro de chamada anterior para sua casa. Vizinhos disseram que a família era do tipo "calma, que frequenta a igreja". A polícia ainda investiga o motivo da agressão. A brasileira foi levada à penitenciária do condado de Polk sob acusação de tentativa de homicídio doloso e agressão contra criança agravada. A reportagem não conseguiu localizar a defesa ou parentes de Alvarez. (Folha)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...