TV WEB JC

Governo tem três empresas à vista para substituir TWB


O governo do estado já tem pelo menos três empresas  para ocupar o lugar da TWB, que opera o sistema ferry-boat, cujo contrato de concessão está sendo revisto pelo estado. “Três ou quatro empresas de bons níveis já estiveram aqui e verificaram o sistema. Estas empresas operam em vários lugares do Brasil”, destacou o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra) e vice-governador, Otto Alencar, sem, no entanto, revelar o nome das empresas.
Na terça-feira, a TWB entregou à Seinfra sua defesa diante de falhas apontadas por relatório apresentado em  março pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) - contratada pela Agência de Regulação de Transportes do Estado (Agerba) para analisar a operação. Em 7 de agosto, a Seinfra abriu processo administrativo para declarar a caducidade do contrato de concessão. Não há prazo para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) analisar a defesa apresentada pela TWB,  mas o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessôa, já apontou ontem o rumo da concessionária. “Queremos tirar a TWB do contrato até o dia 1º de setembro”, anunciou Pessôa. Segundo a assessoria da PGE, a defesa da TWB só chegou às mãos do procurador-geral do estado, Rui Moraes Cruz, ontem à tarde. A análise deverá indicar ou não a anulação do contrato. (Correio)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...