Formado na base do Flamengo, o goleiro do Bahia Marcelo Lomba vai enfrentar pela primeiro o clube que revelou para o futebol. Mas o paredão tricolor diz não encarar de forma especial a partida por ser contra o rubro-negro carioca.
"Se o meu atual clube precisa vencer, ele é o mais imporntante. Vou treinar bastante para conseguir esses três pontos, que são essenciais para nossa caminhada. É mais um jogo. Não vejo o Flamengo como algo diferente em minha vida. Hoje sou jogador do Bahia. Vou reencontrar alguns amigos, mas mas quando entrar em Pituaçu, meus atuais amigos/companheiros são os que vestem a camisa do Bahia".
Além do reencontro com o ex-clube, a partida marca também o encontro com um adversário que até pouco tempo estava no Fazendão: o técnico Joel Santana, que comandou o Bahia na reta final do Brasileirão em 2011, e deixou o Esquadrão em fevereiro deste ano, para assumir o comando do Flamengo.
Lomba diz ser suspeito para falar de Joel, por ter sido o treinador que o lançou profissionalmente no futebol, em 2010, quando comandava o Flamengo. Mas se esquiva de qualquer comentário sobre a sua troca do Bahia pelo Flamengo no início do ano.
"Vivi um bom momento com o Joel aqui no Bahia. Mas isso é uma decisão exclusiva dele. Ele que tem que saber se acertou ou se errou. Tivemos a troca de treinador, Falcão veio, implementou o estilo dele e fomos campeões baianos".(Atarde)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...