TV WEB JC

Mães de Gabriel e Romário torcem pelos times rivais dos filhos


Elas vestem a camisa... dos filhos. O coração de mãe fala mais alto. “Eu torço pelo Vitória, mas agora sou torcedora fiel do Bahia”, garante dona Sônia, mãe de Gabriel. Impossível torcer contra o filho. Dona Terezinha concorda. Quem diria que a mãe de Romário, cria da base do Vitória, seria Bahia de fé? “Minha mãe é Bahia doente. Não tenho dúvida que ela vai torcer pelo time dela. Ela é daquela que discute, é fanática mesmo”, se enganou Romário na sua última entrevista antes do Ba-Vi decisivo das 16h de hoje, em Pituaçu
Dona Terezinha é fanática mesmo pelo filho. Tanto que, apesar de “Bahia doente”, como disse Romário, topou vestir a camisa rubro-negra para a foto de homenagem do Correio pelo Dia das Mães. Coração de mãe, sabe como é... Até a paixão pelo clube fica de lado.  “O meu amor por ele fala mais alto, onde ele for, meu coração vai junto”, conta dona Sônia, toda orgulhosa.
fonte:voz da bahia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...