No clube desde janeiro, auxiliar técnico vai comandar o Bahia contra o Flamengo neste domingo no Engenhão
Eduardo Souza vai comandar o Bahia contra o
Flamengo (Foto: Eric Carvalho/Globoesporte.com)
Flamengo (Foto: Eric Carvalho/Globoesporte.com)
Apesar de eminente, a demissão de René Simões terminou pegando muita gente de surpresa. Entre os surpreendidos, estava o auxiliar técnico Eduardo Souza. Desde janeiro no clube, Eduardo foi escolhido pela diretoria para comandar o Bahia interinamente na partida deste domingo contra o Flamengo, às 16h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
- Foi tudo muito rápido. Mas eu sou funcionário do clube, então para mim, isso é algo natural. Creio pelo fato de estar aqui desde o começo do ano e ter participado de tudo o que ocorreu, eu fui escolhido. A ideia é fazer com que o Bahia tenha o melhor resultado possível. Será um jogo difícil e complicado devido a nossa situação - disse.O auxiliar destacou que as dificuldades do Campeonato Brasileiro são normais e que sua principal missão será passar tranquilidade para o time.
- O Brasileirão é difícil sempre. Temos que passar tranquilidade e confiança. Temos um grupo muito forte e com jogadores muito experientes. Eu vou mudar o mínimo possível do time que vinha jogando - disse Eduardo.
Formado em educação física, Eduardo Souza chegou ao Bahia no começo do ano por convite de Rogério Lourenço, primeiro treinador do Bahia na temporada. Suas únicas experiências como treinador profissional foram no Audax do Rio de Janeiro e São Paulo (antes chamado de Pão de Açucar e Sendas). Eduardo Souza também foi auxiliar técnico no Madureira, onde também treinou as categorias de base. Ele também treinou o time sub-20 do América-RJ., fonte:g1
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...