TV WEB JC

S. A. de Jesus: Após 12 anos, assassino do professor Flávio é executado em uma oficina no Amparo

Segundo informações de testemunhas, foi executado na noite desta quarta-feira (13), no bairro do Amparo em Santo Antônio de Jesus, Carlos Souza Borges, o conhecido Carlinhos Chapista. Carlinhos foi condenado pelo júri popular da morte do professor de karatê, Flávio José Santos da Silva, no ano de 2004. Após 12 anos da morte do professor Flávio, o Chapista foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 18h, dentro de uma oficina. A PM (Polícia Militar) e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) estão no local. A polícia Civil já está investigando o crime. 

Relembre o caso:
Carlinhos (assassinado hoje), foi condenado pelo juri popular em 2012 do crime do professor Flávio no ano de 2004. No dia 25 de junho do mesmo ano, Chapista havia se apresentado na 17ª Delegacia, no Rio de Janeiro, onde estava escondido após ter o seu caso exibido no programa Linha Direta, da Rede Globo, no dia 23. Ainda segundo os autos da polícia, o que havia motivado a morte de Flávio foi o ciúme dele, Antônio Carlos imaginava na época que sua esposa, ex-aluna Flávio, mantinha um romance com ele. De acordo com a cronologia dos fatos narrados naquele ano, Antônio Carlos chegou a ameaçar a companheira com uma faca, para que ela confirmasse o envolvimento com o professor. A polícia ainda havia relatado que na noite do crime, Carlinhos aguardou a saída de Flávio da sua academia por cinco horas. Ao encontrá-lo, sacou um revólver calibre 22 que não funcionou e passou então a desferir golpes de facão nas proximidades do Tiro de Guerra em Santo Antônio de Jesus. Segundo o laudo da perícia também há época, a vítima sofreu doze golpes. O crime foi presenciado pelos alunos de um cursinho pré-vestibular, que ajudaram na identificação do acusado e facilitaram a elucidação do crime. A delegada responsável pelo caso a época era Rogéria Araújo, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). (Voz da Bahia) 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...