O Tribunal de Contas dos Municípios multou o prefeito de Nova Viçosa, Extremo Sul, Márvio Lavor Mendes, em R$2 mil por irregularidades na contratação sem licitação da empresa ENGECOP ( Engenharia, Consultoria e Projetos). O contrato foi celebrando em 2014 e tinha como objeto a elaboração de um diagnóstico sobre o sistema hídrico do município. Na sessão desta terça-feira (5), a Corte também determinou que Mendes restitua R$49.710,00 aos cofres municipais, com recursos pessoais, uma vez que a execução do serviço contratado não foi comprovada. De acordo com o relator do processo, conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva, o município apresentou somente a proposta da empresa contratada, sem qualquer justificativa para o exato valor proposto por ela ter sido pago. Ainda cabe recurso da decisão.
TV WEB JC
Inicio »
NOTICIAS DA BAHIA
» Nova Viçosa: TCM multa prefeito por irregularidade em contratação de empresa
Nova Viçosa: TCM multa prefeito por irregularidade em contratação de empresa
Postagens Relacionadas:
Benito Gama critica desemprego no Brasil O deputado federal (PTB-BA), Benito Gama, membro da delegação brasileira, que participou da Conferência Internacional… Leia mais..
Bastidores: III edição do Jantar do Amor é aprovado por todos os entrevistados e prometem participar das próximas edições. Acompanhe todos os detalhes aqui … Leia mais..
Sudoeste: Professor morre em acidente entre Paramirim e Érico Cardoso Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente em um trecho da BA-122, entre Paramirim e Érico Cardoso, no s… Leia mais..
Diego da FETAG comenta 9º grito da terra Bahia… Leia mais..
Bahia: Prefeituras do interior têm 775 vagas abertas em concursos As prefeituras de Livramento de Nossa Senhora, Cachoeira, São Félix do Coribe, Cansanção e Cafarnaum estão com inscri… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...