TV WEB JC

Autor de gol, Feijão crava: 'É a minha melhor temporada no Bahia'

Com bons desempenhos na temporada de 2016, o volante Feijão mostrou diante do CRB o porque de ser titular do Bahia e fez mais: com uma bicicleta, abriu os caminhos para o triunfo por 3 a 0 sobre a equipe alagoana. De acordo com o atleta revelado na base tricolor, é a sua melhor temporada na carreira.

"É a minha melhor temporada. 2013 foi bom, mas 2016 foi muito melhor. Eduardo, Reverson, Felipe, tenho que agradecer muito a eles. Estou feliz de dar alegria a torcida, ao elenco e principalmente ao Doriva, que confiou no meu trabalho", afirmou, em entrevista à rádio Metrópole.

O atleta destacou o trabalho realizado e a sua felicidade no clube.

"É fruto do trabalho. Para aqueles que não acreditaram, está aí a mostra. O Feijão está feliz aqui no Bahia. Espero dar alegrias para a torcida e colocar esse time na Série A", concluiu.


O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (14), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...