TV WEB JC

Era um processo eivado de vícios, aponta Alice após impeachment suspenso

A deputada federal baiana Alice Portugal (PCdoB) comemorou a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), que suspendeu as sessões que aprovaram a admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) nos dias 15, 16 e 17, sob comando do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado pelo Superior Tribunal Federal (STF).

“Ele está seguindo a lei. Era um processo eivado de vícios, durante a votação, não tinha porque ter orientação partidária. Eu conheço a natureza do pedido feito pela Advocacia Geral da União mostrando as incorreções. Um presidente isento tem que agir assim”, frisou a parlamentar comparando Maranhão a Cunha.

“Vamos continuar na cruzada mostrando que não há crime de responsabilidade. Esse impeachment, se ocorrer, é golpe”, afirmou ao Bocão News.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a decisão do presidente interino veio depois de um encontro com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), figura muito ligada à presidente Dilma Rousseff (PT). “Dino é muito ligado à lei, um ex-juiz federal, é uma pessoa justa”, elogiou a correligionária. (Bocão News)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...