TV WEB JC

Motorista tenta matar a ex-mulher usando carro do Governo no Espírito Santo

Um motorista do governo do Espírito Santo tentou matar a ex-mulher utilizando um carro oficial do Governo do Estado. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15), quando a jovem, que é estudante de engenharia, estava indo ao trabalho. Segundo o 'G1 Espírito Santo', o ex-marido, Carlos Alberto Mazoni Jr., tentou fechar o veículo onde ela estava. No acidente, o carro da estudante parou no canteiro central da Avenida Norte-Sul e ficou danificado. "Eu estava indo para Vila Velha, quando um veículo branco, dirigido pelo meu ex-marido ficou paralelo ao meu carro e pediu para eu abaixar o vidro. Como eu não fiz o que ele mandou, ele pegou, acelerou um pouco mais e encostou no meu carro com a intenção de me jogar com outro veículo no sentido contrário. Com certeza ele tentou me matar", disse a mulher ao 'G1'. O Governo do Espírito Santo exonerou o motorista nesta sexta-feira. A publicação do ato estará no Diário do Município de segunda-feira (18). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...