TV WEB JC

Corpo de professor, irmão de vocalista do Guig Ghetto, é sepultado em Salvador

O sepultamento do corpo do professor de Geografia Márcio Passos Rocha, 42 anos, morto nesta quinta (24) após ser atropelado em Barra Grande, no município de Vera Cruz, ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. De acordo com informações do jornal Correio, mais de 150 pessoas acompanharam a cerimônia, entre familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos. Ele lecionava no Colégio Mendel, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas; Vitória Régia Centro Educacional, no Cabula e no Universitário Curso Pré-Vestibular, na Piedade. "Ele sempre foi pela família. Trabalhou muito, desde muito novo, mas sempre foi apegado aos três filhos. Fazia tudo que podia para formar o caráter de cada um. E era um homem muito querido. Além de ensinar, encantava os alunos", disse um dos filhos de Rocha, Márcio Passos Rocha Filho, 20 anos. Irmão mais novo do docente, o cantor Falcão, da banda de pagode Guig Ghetto, se manifestou sobre a morte de Rocha em seu perfil no Instagram. "Só eu sei a quantidade de vezes que fui parado ou abordado só para ouvir 'fui aluno do seu irmão' ou 'cara, seu irmão foi o melhor professor que eu já tive'. O que hoje me deixa mais triste é que eu não falei do orgulho que eu tinha dele, por isso mesmo atrasado resolvi externar isso é dizer MEU IRMÃO ERA F*A. Só ficará de você as melhores lembranças e os melhores momentos, o resto será resto", afirmou. (BN)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...