TV WEB JC

Homem confessa assassinato da mulher e da filha de 8 meses

A Polícia Civil informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto, no domingo (23). Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, de 38 anos, e a filha dela, Jade Pessoa de Carvalho Moraes, de oito meses, foram assassinadas em um dos quartos da casa. 

A princípio, o marido, Marcelo Barbarena Moraes, de 37 anos, disse à polícia que estava acariciando as pernas de Adriana quando percebeu que a mulher estava morta, assim como a bebê. Ele teria começado a gritar para o irmão, que é médico. No momento dos disparos, a filha mais velha do casal, de sete anos, estava dormindo em outro quarto.

A delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídios, relatou ao site que, depois de examinar a casa, não foram encontrados sinais de arrombamento e nenhum objeto havia sido roubado. A arma usada estava escondida no bebê-conforto. Marcelo, o irmão, Rafael Barbarena Moraes, e a cunhada, Ana Carolina Vilasboas, foram encaminhados à delegacia, onde passaram por exames residuográficos. 

A delegada ainda disse que Marcelo negou os crimes no primeiro depoimento. No entanto, cometeu contradições em relação ao que havia sido dito pelo irmão e pela cunhada. No dia seguinte, o suspeito confessou ter cometido o crime por ciúmes, mas, não revelou o motivo de também ter matado a filha. A polícia desconfia que ele tenha acreditado que a bebê não era filha dele. No apartamento, a polícia encontrou oito armas de diversos calibres. (Notícias ao Minuto)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...