TV WEB JC

São Felipe BA: Reunião entre produtores de cachaça e Secretaria de Agricultura sela a criação do I festival da Cachaça no município

Foi realizado na tarde desta ultima segunda-feira (15/06) na Secretaria de Agricultura uma reunião para se discutir o futuro deste produto no município.  Varias situações foi discutida, como cadeia produtiva, os derivados, a socialização do produto, curso de formação dos produtores, linha de credito, a clandestinidades do produto na região, marca, marketing.

O município de São Felipe é considerado o maior produtor de cachaça da região, hoje tem entorno de sete alambiques funcionando. As distribuições dos produtos se dão dentro do município e cidades circunvizinhas.

Participaram da reunião, Antonio Bispo “Tonho da Riacho Doce”, Antonio Costa, Antonio Gregório “Gregório da Riacho Doce”, Fernando Wilson “Feca Moura” Aguardente Fogosa, Sindico da Aguardente Maricota, Jorge representando senhor Rozalio  da Aguardente Riachão, Miguel Santana do Departamento Municipal de Cultura, Cilda Mary Secretária Municipal de Agricultura, André Agrônomo da Secretaria de Agricultura.



Após esta primeira reunião uma segunda já ficou agendada para o dia 13 de julho às 14hs na Secretária Municipal de Agricultura. O I festival da cachaça ficou marcado para o mês de novembro faltando apenas decidir o dia e a programação que deve ser apresentado na próxima reunião.  (JC Radialista)      
  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...