TV WEB JC

Veja como Roberto Jefferson assistiu à sua defesa na TV


Um abatido Roberto Jefferson acompanhou em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio, a defesa que seu advogado no caso do mensalão, Luiz Francisco Barbosa, fez na última segunda-feira. A repórter Andréia Sadi assistiu com ele à sessão do STF. O petebista ficou sério e compenetrado para acompanhar o julgamento pela TV, ao lado de sua mulher, Ana, e de sua assessora de imprensa. 
Pivô do escândalo ao denunciar o mensalão em duas entrevistas à Folha, Jefferson dizia por diversas vezes, quando o advogado fazia breves pausas na fala para tossir: “Cigarro maldito!”. Recuperando-se de uma cirurgia realizada há 15 dias para a retirada de um câncer no pâncreas, o presidente do PTB riu quando Barbosa relembrou entrevista do ministro Marco Aurélio Mello em que chamou Lula de “safo”. Ao final, parecia satisfeito com a atuação de seu advogado, um gaúcho que destoa do estilo “almofadinha” dos demais defensores. “É muito maluco, muito corajoso…”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...