2013, 2014...E 2015. O Vitória lutou, ficou duas vezes na frente do marcador, mas não conseguiu vencer o Ceará na tarde deste sábado (11), no Barradão. Com o empate em 2 a 2, e por ter marcado gols fora de casa, o vozão levou a melhor na soma dos confrontos e eliminou a equipe rubro-negra da Copa do Nordeste pelo terceiro ano consecutivo. O Vitória, com pouco tempo para lamentar, já volta a jogar na próxima terça-feira (14). No Barradão, às 19h30, o leão enfrenta o Anapolina pela Copa do Brasil, e com a vantagem de poder perder por 1 a 0 que estará classificado. Já o Ceará, em mais uma decisão regional, a segunda consecutiva, aguarda o classificado do jogo entre Bahia e Sport, na Arena Fonte Nova neste domingo (12).
FICHA TÉCNICA
Vitória 2X2 Ceará
Copa do Nordeste – semifinal
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/04/2015
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (CBF-SE) e Eric Nunes Costa (CBF-SE).
Cartões: Nino Paraíba (Vitória) / Samuel (Ceará)
Gols: Rogério, Ramon (Vitória) / Marinho, Ricardinho Ceará)
Público: 11.314
Renda: R$ 135.807,00
Vitória: Fernando Miguel; Romário (Nino Paraíba), Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner (Escudero) e Vander (Marcelo); Rogério e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira. ///// Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier (Tiago Cametá), Sandro, Carlão, Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Marinho; Assisinho (Everton) e Magno Alves. Técnico: Silas Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...