Apolinário da Paz Sodré, 44 anos , cometeu suicídio na zona rural de São Felipe na noite desta quarta-feira, 14. Ele saiu montado em um cavalo para ir a um bar, porém o animal retornou sozinho.
Quando familiares saíram para procurar pensando que ele estava caído bêbado, a filha o encontrou morto. “Saímos procurando, um para baixo, outro para cima. Cismamos logo, quando encontramos o animal sem o cabresto. Não tinha condições de o animal tirar aquele cabresto. Quando olhamos, ele estava lá, pendurado. Não esperava ele fazer uma tragédia dessa. Uma pessoa querida de todos”, contou Marilene dos Reis, esposa da vítima.
Marilene relatou ainda que o marido saiu de casa, alegre e sem nenhuma confusão familiar. “O problema é que ele bebia muito e ficava transformado. Era um bom pai, bom esposo...”, detalhou.
Para a viúva, Apolinário cometeu o suicídio por falta de fé em Deus. “Ele sempre pedia para o que é ruim levar ele”, concluiu. Com reportagem da rádio Andaiá FM
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...