A população do município de São Felipe que fica situada no recôncavo baiano, a 178km de Salvador pede socorro. As reclamações são tantas que se fossemos citar todas, em um ano não daria para transcrever todas as reivindicações. Teve um Senhor da localidade do Jenipapo que fica a 5km da sede município, que pegou a ficha as 10:20mim quando foi atendido já passava das 18:20hs, segundo ele nos informou que passa por problema de saúde e mesmo assim como precisava dos serviços teve que se submeter a essa humilhação, - “ate parece que não pagamos pelos serviços, perdemos um dia inteiro para fazer o uso de um serviço aqui nesta agencia, isso é um absurdo, pedimos as autoridades que tomem providencias com relação a esse Banco, isso não pode continuar acontecendo. Atenção Senhores Vereadores os Senhores que são nossos representantes façam alguma coisa pelo amor de Deus”. Desabafou esse agricultor que teve que fazer um deposito na boca do caixa. Outro caso parecido foi de um Comerciante que teve que atualizar um boleto duas vezes e ainda não tinha conseguido efetuar o pagamento, além do prejuízo com as taxas de juros ainda teve designar uma funcionaria para ficar de plantão na fila durante o período. –“Olha já tenho dois dias tentando quitar uma fatura já atualizei duas vezes e ate agora nada, veja que hora já são, já passamos das 18:30hs e minha funcionaria continua aguardando na fila para fazer a pagamento, quem vai pagar esse prejuízo além de todo o desconforto, hora extra da funcionaria já que passou do horário de expediente. Nós temos que pagar por tudo isso assim fica difícil”. Deixamos nosso espaço aberto, para as explicações por parte da Agencia do Banco acima citado.
TV WEB JC
Inicio »
SÃO FELIPE- BA
» São Felipe BA: Clientes da Agencia do Banco do Brasil reclamam dos serviços oferecidos, longas filas demora no atendimento entre outras reivindicações
É bom que feche o banco, aí vcs ficam com só com o Bradesco, que diga-se de passagem deve ser excelente, já que nunca vi nenhuma reclamação do Bradesco aqui, apenas do Banco do Brasil.
ResponderExcluir