A partir desta terça-feira (19/08) as Sessões na Câmara Municipal, serão
realizadas às 17hs. Na reunião da Sessão
da ultima terça-feira (12/08) ficou decidido à mudança após votação de um
requerimento expedido pelos Vereadores, que questionavam o horário matutino,
segundo os Edis, as Sessões pela manhã afastou a presença do Publico. O
Presidente do Legislativo, o Vereador Antônio Jorge “Choquinha”, solicitou dos
colegas que chegue no horário acordado, para que o expediente venha seguir um
cronograma, ate então não seguido por alguns Vereadores, que quase sempre
atrasa e assim descumpre os acordos firmados nas reuniões que decide as mudanças de horários.
TV WEB JC
Inicio »
LEGISLATIVO MUNICIPAL
» São Felipe BA: Sessões na Câmara Municipal de Vereadores mudou novamente de horário...

0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...