A
Embasa informa a toda população usuária do sistema de abastecimento de água, na
cidade de São Felipe, que o fornecimento será suspenso nesta terça-feira
(19/08) para que seja feita a limpeza da rede adutora (tubulação que traz água bruta da barragem para central de tratamento) na sede do Município.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...