TV WEB JC

Cruzeiro bate Bahia e garante título do 1º turno por antecipação

Com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe manteve a eficiência que a tem caracterizado ao longo de 18 rodadas ao fazer 3 a 1 no Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe se tornou inalcançável na metade inicial da competição. ​Isso porque a vitória leva o Cruzeiro aos 37 pontos, na liderança isolada, 4 pontos de vantagem para o Atlético-PR, 6 pontos em relação ao Grêmio e 7 pontos para o Botafogo, equipe que tem dois jogos a menos, mas não conseguiria alcançar os mineiros. O Bahia, por sua vez, permanece mais distante do G4 do que o esperado: é 9º colocado, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro fecha o 1º turno tentando manter – ou aumentar – a vantagem para a metade decisiva do campeonato contra o Flamengo. As equipes se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Bahia também pega um carioca, mas fora de casa: terá pela frente o Fluminense, no Maracanã, às 18h30 do sábado.
  1. Bahia 1 x 3 Cruzeiro
  2. Cartões amarelos: Anderson Talisca e Demerson (Bahia) / Ceará (Cruzeiro)
  3. Gols: Fahel (Bahia) / Borges, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista (Cruzeiro) 
Bahia: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Titi e Demerson; Madson (Wiliam Barbio), Fahel, Hélder (Feijão), Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca) e Raul; Fernandão e Wallyson.Técnico: Cristóvão Borges. /// Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro (Martinuccio) e Júlio Baptista; Willian e Borges (Ricardo Goulart). Técnico: Marcelo Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...