Na noite desta quarta-feira (15), jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Luverdense por 1 a 0, mas não se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Como o tricolor perdeu a primeira partida por 2 a 0, precisava vencer por três gols de diferença. Desta forma o tricolor de aço, fracassa em todas as competições disputadas em 2013. Sofrimento a vista.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: quarta-feira, 15 de maio. Horário: 22h.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (CBF/ES).
Assistentes: Aílton Farias da Silva (CBF/ES) e João Carlos de Jesus Santos (CBF/SE).
Gol: Rafael Donato (aos 19' do segundo tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: Rafael Donato, Toró e Fahel (Bahia); Rafael Tavares, Júlio Terceiro, Gabriel, Ney Mineiro, Zé Roberto e David (Luverdense).
Público: 1.706 pagantes.
Renda: R$ 63.340,00.
Bahia: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro (Hélder); Toró (Diones), Fahel, Anderson Talisca (Marquinhos Gabriel) e Zé Roberto; Adriano e Fernandão. Técnico: Eduardo Barroca.
Luverdense: Gabriel; Raúl Prata, Zé Roberto, Gilson e Edinho; Júlio Terceiro, Tatu (Ney Mineiro), Leandrinho (Vevé) e Rafael Tavares; Marcelo Maciel e Tozin. Técnico: Roberto Davino.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...