Inicio »
» Torcedor que quiser estacionar na Arena terá que desembolsar R$ 25
Um dos
pontos de maior questionamento dos torcedores após o BAVI de inauguração da
Arena Fonte Nova foi a dificuldade para estacionarem seus carros. Mas, a partir
deste final de semana, o público começará a ter mais conforto e segurança para
chegar ao estádio. O gerente de marketing da Arena, Cláudio Najar, revelou à
Equipe dos Galáticos que o edifício garagem do estádio já poderá ser utilizado
pelo torcedor nos jogos entre Botafogo e Vitória, neste sábado (13), e Bahia e
Vitória da Conquista, no domingo (14). Porém, neste primeiro momento, apenas
mil vagas, em cada dia, serão disponibilizadas para o público externo. Para
parar seu carro dentro da Fonte Nova, tricolores e rubro-negros terão que
desembolsar R$ 25. Além disso, as vendas estão sendo realizadas antecipadamente.
Para os torcedores do Bahia, o estacionamento começou a ser comercializado nas
bilheterias de Pituaçu e da própria Arena. Já para os do Vitória, a venda está
sendo feita nas bilheterias do Barradão. *Bocão News
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...