Inicio »
» Maragojipe: Greve dos trabalhadores do Estaleiro será julgada na próxima semana
Depois de
frustrada mais uma tentativa de conciliação, o TRT5 marcou para o próximo dia
17, às 14 horas, o julgamento do dissídio coletivo relativo à greve de
trabalhadores nas obras do Estaleiro São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe-BA.
Trabalhadores de Salinas da Margarida são cadastrados pelo SineBahia. A
paralisação, que acontece desde o último dia 2 de abril, tem como principal
reivindicação a concessão de um plano de saúde para cerca de 1.300 operários e
seus dependentes. O dissídio envolve o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias
da Construção de Estradas, Pavimentação, Montagem e ManutençãoIndustrial
(Sintepav-BA), o Consórcio Estaleiro Paraguaçu e a Construtora Odebrecht.
*Mídia Recôncavo
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...