Inicio »
» Prefeito de Jaguaripe faz uma avaliação dos 100 dias de governo: 'nunca vi tantos problemas a serem enfrentados'
O prefeito
Arandas, da cidade de Jaguaripe fala dos seus 100 dias de governo numa
entrevista cedida ao repórter Wellington Macedo da Recôncavo FM. Ele diz que
foram os três meses mais difíceis nas suas três gestões, pois nunca viu tantos
problemas a serem enfrentados e assuntos a serem resolvidos, “não sei o motivo
que gerou tudo isso, mas a gente nunca enfrentou um momento de tanta
dificuldade. Com relação à saúde, o gestor afirma que encontrou os postos de
saúde praticamente destruídos, sem médico e sem pessoal de apoio. Em se
tratando de educação, ele diz que precisou dispensar licitações, “três escolas
estavam prestes a desabar em cima das crianças, escolas sem carteiras, energia,
sem instalações sanitárias e sem merenda”, afirma. Quanto à segurança, Arandas
fala que esse é um problema nacional e não apenas privativo de Jaguaripe, “mas
estamos enfrentando tudo isso, com algumas soluções de ordem prática, vamos
ceder uma viatura nova para a Polícia Civil e outra para os policiais
militares, ainda que usada”. Segundo o prefeito, a poluição na cidade foi outro
problema que precisou enfrentar. “Foi preciso tirar dezenas de caçambas de lixo
da cidade, mas hoje ela está limpa, bonita e em festa”, conclui.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...