TV WEB JC

"Eu sou escalado para tirar clubes do incêndio", diz Joel Santana


Anunciado como técnico do Bahia pela quarta vez, Joel Santana comentou sobre a sua fama de "bombeiro" e disse que costuma ser escolhida por equipes estão passando por uma má fase. "Cada treinador tem uma mania. Uns gostam de times feitos, outros gostam de organizador, outros são para apagar incêndios. Eu sou escalado para tirar clubes do incêndio. Eu não me incomodo, estou preparado. São 30 anos de carreira, já fiz muito, já ganhei e já perdi muito. Mais uma vez, meu trabalho está sendo reconhecido. Depois de oito meses fora do meu altar, estou voltando. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Sempre deu e não vai ser agora que vai ser diferente", disse, em entrevista ao SporTV. O próximo jogo do tricolor, contra o Maranhão, pela Copa do Brasil, será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca. Joel deve assumir o comando do time para o confronto com o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova..
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...