Durante o julgamento que se seguiu pelo assassinato de sua irmã gêmea, Edith acusou seu futuro marido de tê-la violentado em reiteradas oportunidades, mas depois disse à imprensa local que fez isso "por pressões de sua família". Cingolani foi considerado partícipe no homicídio da modelo Johana Casas, de 20 anos, assassinada com dois tiros em 2010, e condenado a 13 anos de prisão em junho do ano passado. O homem, que cumpre sua pena em uma prisão de Pico Truncado, garante ser inocente na morte da jovem, que também foi sua namorada. Marcelina Orellana disse a "Télam" que há dois meses não fala com sua filha, que, apontou, "foi embora de casa e vive com a família do assassino de sua irmã".
TV WEB JC
Inicio »
» Justiça autoriza casamento de argentina com assassino de sua irmã
Justiça autoriza casamento de argentina com assassino de sua irmã
Postagens Relacionadas:
Coral invasor ameaça biodiversidade local No fundo da Baía de Todos-os-Santos (BTS), uma ameaça silenciosa põe em risco a biodiversidade marinha nos recifes de c… Leia mais..
Em situações opostas, Bahia e Grêmio duelam em Porto Alegre Com objetivos opostos no Campeonato Brasileiro, Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena do Grêmio em Porto Alegre, nesta d… Leia mais..
Bahia registra maior queda em preço do etanol Os preços do etanol hidratado nos postos brasileiros caíram em 12 estados do país, subiram em 10 e ficaram estáveis em … Leia mais..
Violência: Homem é baleado em Cruz das Almas André Luiz da Silva Lima, 29 anos, conhecido como “Dedeco”, residente na localidade da Embira, zona rural de Cruz das A… Leia mais..
Resultado do Intermunicipal … Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...