Três suspeitos morreram em uma troca de tiros com policiais no Nordeste de Amaralina na manhã desta quinta-feira (13) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas na região. Trezes pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos na ação, segundo balançado da Secretaria de Segurança Pública (SSP).Batizada de BCN-Seasa, a operação foi na Baixa do Boqueirão, Vale das Pedrinhas e Chapada e cumpriu 21 mandados de prisão - dois deles contra detentos David de Jesus e Rafael de Jesus Xavier, que cumprem pena em presídios da cidade e são acusados de, mesmo presos, comandarem o tráfico de drogas no Nordeste.
Trinta equipes da PM e trinta da Polícia Civil participaram da operação, que aconteceu após meses de investigação da 28ª Delegacia (Nordeste). "Esta operação nos permitiu enfraquecer o tráfico em todo o bairro, porque conseguimos tirar de circulação pessoas de diferentes organizações criminosos, já cogitadas para assumir a liderança dos grupos locais após a prisão dos líderes, como o traficante Elias,que comandava a venda de drogas na região", diz o delegado Marcelo Sansão, titular da unidade.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...