O Cruzeiro foi até Salvador e conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste venceu o Bahia na noite deste sábado, por 1 a 0, jogando em Pituaçu, em partida válida pela 16ª rodada. Com gol isolado de Montillo, os mineiros voltam a briga pelo G-4 da competição e, de quebra, afundam ainda mais os baianos, que continuam sem vencer a equipe celeste há 17 anos. A equipe baiana continua seu calvário. Em 18º, a equipe tricolor permanece na zona de rebaixamento com 13 pontos. Atrás no placar, o Bahia partiu com tudo para o tentar o empate. Mas a pontaria do ataque tricolor não funcionou mais uma vez. Com apenas 12 gols em 16 partidas, o tricolor é o pior ataque do Brasileiro. Apesar do bom volume, os jogadores pecavam na finalização e não conseguiram marcar o gol que daria igualdade. A derrota foi a quarta do Bahia em seus domínios, que só conseguiu um triunfo jogando em Pituaçu. Na sequência do Campeonato Brasileiro o Bahia segue sua luta para sair da zona do rebaixamento indo à Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 20h30 (de Brasília), da quarta-feira.
Bahia 0 x 1 Cruzeiro
Bahia: Marcelo Lomba; Diones (Gil Bahia), Danny Morais, Titi e Hélder; Fabinho (Lulinha), Fahel; Gabriel, Zé Roberto e Mancini; Rafael (Caio). Técnico: Caio Jr. //// Cruzeiro: Fabio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon). Técnico: Celso Roth.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...