Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos que aparecem em um vídeo postado na internet espancando e torturando uma garota de 14 anos, dentro de uma casa no bairro Fazenda Grande do Retiro, serão apresentadas ao Ministério Público nesta sexta-feira (30) pela delegada Claudenice Mayo, titular da DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator). As agressoras confessaram o crime, que aconteceu no início da manhã de segunda-feira (26), depois que duas delas presenciaram uma cena de sexo entre a vítima e o namorado da amiga de 15 anos, conhecido como Júnior.
Segundo a delegada, as agressoras vão responder por lesão corporal, tortura e constrangimento, devendo a promotoria representar pela internação provisória das três. As imagens da agressão, mostrando a vítima despida sendo espancada e tendo os cabelos cortados com uma faca, foram gravadas num telefone celular e copiadas por outra adolescente, de 17 anos, que não participou do crime. Sem o conhecimento das três agressoras, ela divulgou o vídeo, cuja exibição deverá ser proibida pelo Ministério Público. Conduzidas para a DAI, no final da tarde de quinta-feira (29), por uma equipe da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), as adolescentes envolvidas no espancamento relataram detalhes do crime para a delegada Claudenice Mayo, que já colheu o depoimento da vítima. A delegada também ouvirá a responsável pela divulgação do vídeo e familiares das garotas, além de Júnior. (Metro)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...