TV WEB JC

Rosiane Pinheiro entrou em reality show depois de ser chamada de gorda


A dançarina Rosiane Pinheiro parece não estar nada satisfeita com seu corpo. A ex-integrante da banda Gang do Samba recentemente surgiu rechonchuda em uma praia e chegou a ser chamada de gorda. A baiana tinha um corpo escultural e já foi capa da Playboy em 1998. Em entrevista ao jornal Extra, Rosiane afirmou que não está gorda, mas que seu corpo mudou nos últimos anos. “Eu não estava gorda. A questão é que eu tenho um corpão, e não sou mais aquela dançarina que vivia de dieta, não tinha silicone nos seios e chegava na academia 8h para sair só meio-dia, sendo que depois eu voltava às 20h e ficava até meia-noite. Como malho desde os 14, adquiri muita massa muscular. Mas sou uma mulher grandona, e acabo passando por gorda. Meus medicamentos contra alergia também me deixam um pouco inchada. E na TV é assim: quem é magra fica gostosa, e quem é gostosa passa por gordinha”, declarou.
Para tentar remodelar seu corpão, Rosiane decidiu entrar no reality show “O Trio Reality” e já emagreceu 4,5 kg. A dieta de Rosiane está sendo acompanhada de perto por médicos e nutricionistas, e a dançarina também passa semanalmente por sessões de acupuntura e drenagem linfática. O ritmo de malhação está moderado para que ela não ganhe massa muscular. “Em janeiro vou ser o filé da Bahia! Me aguardem no Carnaval!”, disse animada. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...