Há um mês sem vencer, o técnico Jorginho está concentrado no confronto com a Portuguesa, no Canindé, mas alertou o elenco sobre a dificuldade de atuar na casa do adversário. Ex-técnico da Lusa, o comandante tricolor garantiu que vai trabalhar para o Esquadrão sair de lá com a vitória e disse que gosta dos dois times igualmente.
"O mesmo carinho que eu tenho pela Portuguesa, tenho pelo Bahia. Espero que seja um bom jogo e que o Bahia vença, isso é muito mais importante do que o fato de eu ter passado por lá", disse. Apesar da preparação para o confronto, o treinador prevê um jogo difícil no Canindé.
"Jogar no Canindé normalemente é muito difícil e na situação em que nos encontramos fica ainda mais complicado. As duas equipes estão com certa sensibilidade na competição, mas eles hoje estão um pouquinho a frente", alertou. Sobre o carinho especial com o jogador Ananias, cria do Bahia, Jorginho pediu atenção, mas disse que o time precisa estar alerta com toda a equipe. "Ananias é um bom atleta e merece crédito, mas temos que ter atenção com todos. Espero que ele não esteja em uma noite feliz. Boa sorte para o Ananias e melhor sorte para o Bahia", declarou.
O treinador acredita que o maior problema do Bahia é o tempo curto para treinar para as partidas. "Na competição nenhum time consegue se manter em alta o tempo todo. O que aconteceu não tem como voltar, nós tentamos da melhor forma, mas não tivemos muito tempo para treinar, essa foi nossa maior dificuldade. Os jogadores são bons, mas não tivemos tempo", desabafou. (metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...