Após o empate com o Flamengo em 0 a 0, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Estádio Engenhão. O treinador gostou da postura da equipe na partida, porém lamentou o resultado. Para o técnico, o Bahia poderia ter saído com um triunfo do Rio de Janeiro. Jorginho nega que o fraco rendimento dos jogadores tenha sido por conta da ausência de Souza. Para o comandante, a equipe continua jogando muito bem, mesmo sem a presença do centroavante. “Time continua jogando bem. A característica é diferente. Elias gosta de jogar de bico a bico da área, consegue segurar a bola e ao mesmo tempo sair. Era o necessário para matar o jogo contra o Flamengo”, disse.
Jorginho destaca também o empenho dos jogadores, entre eles o atacante Elias, e não escondeu a preocupação com possíveis lesões devido ao calendário apertado de uma partida para outra. “Elias foi o cara que mais se dedicou lá na frente no jogo passado. Está jogando acima do limite. Seguramos ele em dois dias de treinamentos, tiramos ele para não cansar, e isso é perigoso. Estamos, infelizmente, muito próximo desses riscos de ter jogadores lesionados. Esperamos que ele possa voltar no próximo jogo”, afirmou. (Aratu)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...