Um duelo, digamos, "elétrico", mas o choque de alegria não ficou para a torcida do Bahia. Diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (10), em Pituaçu, o Tricolor foi superior em maior parte do jogo, mas as chances desperdiçadas, tensão e gol mal anulado fizeram um final de jogo com vitória para os visitantes no confronto válido pela 29ª rodada da Série A. Com gols de Bruno e Rafael Sóbis, o líder do Brasileirão venceu mais uma para manter a sobra na briga pelo título. Com os mesmos 35 pontos, o Bahia espera a finalização da rodada para saber o real tamanho do prejuízo pelo resultado ruim. A equipe saiu de campo ocupando a 15ª posição. Enquanto isso, o Flu, com 65, abriu nove pontos de vantagem na ponta, mas também espera por outros resultados para confirmar a folga. A 30ª rodada acontece em gramado paranaense para o Bahia. Os comandados de Jorginho vão até o Couto Pereira e enfrentam o Coritiba, no domingo (14), a partir das 16h. Para o tricolor carioca, a briga para se manter na ponta terá como rival a Ponte Preta, com jogo em São Januário, também no domingo, às 18h30. (Correio)
- FICHA TÉCNICA
- SÉRIE A
- Bahia 0 x 2 Fluminense
- Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
- Data: 10/10/2012
- Árbitro: Raphael Claus (SP)
- Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Thiago Gomes Brigido (CE)
- Público: 21.993 pessoas
- Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones e Hélder (Fabinho); Zé Roberto (Cláudio Pitbull), Gabriel e Elias (Lulinha). Técnico: Jorginho. //Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco (Wagner); Rafael Sóbis (Samuel), Wellington Nem (Marcos Júnior) e Fred. Técnico: Abel Braga.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...